quinta-feira, fevereiro 12, 2004

Cab&%# do gajo da Tv Cabo

Pois que resolvi telefonar para lá para saber onde andava o atrasado mental do técnico e eles dizem-me que ele veio cá às 12h10 minutos ... BULLSHIT!!!!!

Eu cá não fui de modas, disse que queria cancelar tudo e que não ia pagar as 76 libras da instalação.

Depois de muito barafustar e ameaçar com tribunal um moço acabou por dizer que a minha conta ia ser creditada no valor de 76 libras e que iam fazer um desconto de 8 libras e meia à minha conta mensal até ao fim do ano!!!!!

Bom, agora estou on hold à espera que me marquem uma nova visita do homem da tv cabo!!!!

*humpf*

Estou mesmo posséssica!!!!!

Beijos aos molhos tipo incompetência que me irrita,
Eu

p.s. Também tive de ir refilar com os faki pakis do lado que tinham a música estupidamente alta!!!!