quinta-feira, fevereiro 12, 2004

Oh Balha-me Deus

Hoje cheguei cedinho ao escritorio ... as 8.10 da matina.

Sentei-me no meu cubiculo e jah cah estavam o Rory e o Nic. Entretanto o Nic levantou-se e eu reparei que a t-shirt dele tinha um 2 nas costas e a palavra shagged ... bom, achei que nao era propriamente a melhor palavra para ter numa t-shirt no escritorio mas adiante.

Entretanto ele apanha a mochila e quando passa por mim estah de calcoes e descalco ... deditos a mostra ... oh balha-me Deus ... eu sei que o mocito vem de bicla para o trabalho, mas nao podia ir ao balneario trocar-se antes de subir???? Tive mesmo ter presenciar este espectaculo deprimente??????

Mas adiante ...

Ontem o mocito do quinto andar (que jah nao estah no quinto andar) apareceu, piscou-me o olho, fez-me uma festa no braco e eu disse-lhe "Hi" e segui o meu caminho!

Hoje, ah 5 minutos atras, outro mocito convidou-me para uma festa logo ah noite ... nao me estah a apetecer muito, ainda por cima hoje vou para casa ah hora de almoco (vou receber o cable guy) e nao me vai nada apetecer sair ao fim da tarde para ir a uma festa ... vou arranjar uma desculpa ... aceitam-se sugestoes!!!!

Beijos aos molhos tipo curvas de previsao que vou calcular agora,
Eu