quarta-feira, fevereiro 11, 2004

Entao nao eh que ...

... no dia 18 de Marco eh o dia de trazer os filhos para o trabalho!!!!

Esta pratica sempre me abismou!!!

Porque raio ha um dia para trazer os rebentos para o trabalho???? E eles (os rebentos) gostam?????

Bom, confesso que quando era miuda a minha avo levava-me para o escritorio (nao num dia especial mas todos os dias em que eu ia para casa dela) e eu adorava. Brincava aos escritorios (ateh podia mandar telex), almocava fora e melhor, como me esquecia (propositadamente) de metade da roupa e sapatos que precisava em casa a minha avo acabava sempre por ter de me levar as compras.

Nao me esqueco dos pequenos-almocos na Pastelaria Roma (que jah nao existe) e das farofias ah hora de almoco no restaurante Zurique.

Mas a minha avo trabalhava num escritorio em que no gabinete dela era soh ela, um senhor e uma senhora (que depois casou e emigrou para a Australia) e portanto eu tinha mais ou menos carta branca naqueles metros quadrados. Aqui o escritorio eh um open space com o povo todo junto, o que virao cah fazer uma duzia de criancas???? Isto nem tem telex!!!!

Bom, a questao que eu coloco eh, deverei trazer o meu urso Brigthon e o meu cao Rot??????

Beijos aos molhos tipo fome com que eu estou hoje,
Eu