segunda-feira, fevereiro 09, 2004

Carrinho das compras

Pois é, ao fim de uma semana consegui descobrir como dar uso ao carrinho das compras que continua no meio da sala ... agora está a fazer de cesto de roupa para passar a ferro e está cheio até às costuras ... tenho de começar a passar a ferro porque o próximo uso do carrinho vai ser de cama para a Cris quando ela chegar ... eheheh

Finalmente já tenho cabo, não que esteja a ver televisão mas podia estar a ver!!!

também já mudei totalmente a disposição do meu quarto, já não tenho a cabeça virada para o radiador o que, espero, signifique que não vou acordar mais com dores de tola!!!

Agora vou ouvir o meu pivot de desporto favorito de quem eu já estou cheia de saudades!!!!

GaIjo, não podes ter folga ao fim-de-semana, OUVISTE?!?!?!?!?!?

Beijos aos molhos tipo quartos remodelados,
Eu