quarta-feira, fevereiro 11, 2004

A minha mae vai para Timor

Nao, nao vai casar com o Xanana Gusmao, nem tao pouco com o Ximenes Belo e nem sequer vai em missao pelo D. Duarte, Duque de Braganca!!!!

Vai porque eh mais maluca que a filha e concorreu para dar aulas na Universidade de lah (que eu nem sabia que existia). Vai dar a disciplina de Quimica 2 (Mae, eu bem disse que os fumos todos que inalou na Universidade iriam ter efeitos secundarios)!!!!!!

Resumindo e baralhando, lah vai a minha maezinha durante dois meses e meio para Timor.

Eu cah jah desprogramei as minhas ferias que tinha e jah reprogramei 3 semanas para Abril ... assim vou a Timor e ainda dou um pulinho ah Australia!!!! Jah procurei voos para essa ilha longinqua (agora reparo que soh o meu mano e a minha mana ficam num continente, o resto anda destacado em ilhotas) mas nem sei bem para onde procurar ... mmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ... I need help!

E com isto tudo, dia 25 de Janeiro lah estou a embarcar para Lisboa com 4 objectivos em mente:
  • Ver a minha Mae antes dela embarcar

  • Ver o go^do lindo

  • ia ao Coliseu no dia 28

  • Ajudar a Cris a emigrar


  • Resolvi soh ter 4 objectivos para conseguir realizar todos, sendo que o segundo nao depende soh de mim, se bem que posso sempre fazer uma invasao ah IRISFM!!!!

    Beijos aos molhos tipo familiares malucos que eu tenho,
    Eu