terça-feira, fevereiro 03, 2004

"Diário da Anabela" também disponível nos comentários da casa dos vizinhos

Querida Anabela,

Estou um pouco worried com algo que me aconteceu hoje e que está intimamente ligado a algo que me aconteceu no dia 5 de Janeiro de 2003.

Mas eu explico (vou tentar).

No dia 5 de Janeiro estava eu $%&&$ da vida com determinada pessoa pq nesse fim-de-semana essa pessoa estava a fazer de baby-sitter à ex-namorada, resolvi ir sair com umas amigas minhas.

Depois de um jantar bem regado seguimos para um bar em Santos onde eu tinha combinado com um amigo meu ... bebida puxa bebida e eu já andava bem bebida ... bar puxa bar e acabamos a noite no BBC.

Mas adiante que isto não é uma novela e tu deves tar mais do que fazer.

Após muito alcóol a noite para mim acabou mesmo no apartamento do meu amigo.

Desde essa noite nunca mais ouvi falar desse rapaz (mt amigo, né?) até hoje ... enviou-me um e-mail (para o e-mail de inglaterra e que nasceu à dois meses atrás) muito soft não fora acabar com "beijos com saudades".

Tenho várias dúvidas:
1. Como ele conhecia o meu e-mail?
2. Porque é que desapareceu depois de 5 de Janeiro?
3. Porque é que re-apareceu 1 ano e 1 mês depois?

Obrigada pela atenção,
Bifinha