quarta-feira, fevereiro 04, 2004

Resposta da Anabela ...

Querida Bifinha....

É natural que a querida esteja apreensiva, afinal depois de um encontro desses, qualquer homem digno desse nome telefonaria ou daria algum tipo de satisfação...que raio de homem é que faz isso a uma querida!?!?

Ainda para mais depois de uma noite tão bem passada, como eu tenho a certeza que foi...

Portanto, vamos ás recomendações....tanto para si, minha querida Bifinha, como para as restantes queridas que leiam estas linhas...

Os "One Night Stands" são coisas muito complicadas...isto porque ou uma pessoa tem consciência de onde é que se "está a meter" ou então mais vale pedir a conta, apanhar um taxi e ir para casa...

O nosso troglodita (e a partir daqui passarei a chamar troglodia ao energúmero que fez isto consigo Bifinha) é um desses tipos de rapazes que só quer "dar umas voltas" e está-se a borrifar para si e para o resto do mundo...

Ora isto é inaceitável, minhas queridas....inaceitável...ok!?!?
Portanto, pontapé no fundo das costas do troglodita (literal ou via e-mail) é condição necessária e suficiente, caso ele tenha a veleidade de voltar a contactar consigo...

Como ele soube o seu mail!?!? Fácil de descobrir querida...vocês têm amigos comuns, certo?
Pois bem....pergunte aos seus amigos que sabem o seu e-mail se algum teve o descaramento de o dar ao troglodita... se identificar o prevaricador, risque-o de imediato dos seus contactos... tal pessoa nunca mais será merecedora da sua confiança...

Não vejo outra forma de o troglodita ter descoberto o seu e-mail, a menos que o dito seja membro (salve seja) de alguma agência de informações secretas e obscuras...mas, eu acho que não..

A razão do reaparecimento do troglodita.... podem ser várias...
Uma crise momentânea de sobriedade fez com que ele se lembra-se (juntamente com o prório nome, morada e nº de contribuinte) do seu nome, e do que passaram....

O troglodita recordou-se de si.... decerto provocado por alguma conversa afoita com um dos seus amigos, ou uma pancada violenta na cabeça...

O troglodita energúmeno quer ir passar uns dias aí á terra da Queen Bifinha.... ele que vá mas é passar férias ao Caneiro do Esgoto do Raio que o Parta....

Queridas, muito cuidado com estes personagens....usam e abusam, sem depois darem uma palavra sequer....
Enganadas uma vez!?!? Sim, mas á segunda nem as Loiras mais burras....
E eu gosto de pensar que apesar de loura (o quê?!?! pensavam que era morena ou ruiva!?! Este mês sou loira, para o mês que vem..quem sabe....) sou muito mais esperta do que eles imaginam...e com isso minhas queridas ganhamos kilos (não de peso porque isso ninguém quer, e eu não gosto) de vantagems sobre os homens...

Portem-se bem queridas e lembrem-se..."Se eu não gostar de mim, vou arranjar maneira de gostar!!!"

Kilos, Montes e Vales de Beijos para Todas.
A vossa,
Anabela