quarta-feira, abril 14, 2004

Bom dia e coisas e tal

Hoje quando liguei o e-mail logo pela manhã tinha um convite do Maizum para participar activamento n'O Café ... muito bem ... até aqui tudo certo ... pensou a minha Filipa (voltou ontem à noite).

Como O Café é um blog do Sapo tive de fazer o registo ... até aqui tudo certo, continuo a pensar a Filipa.

Lá inventei um username, uma password e cheguei à parte da pergunta de segurança e uma das hipóteses era "Qual o primeiro nome do namorado(a)?" ... oraS, esta pergunta parece-me bastante descabelada, hoje o namorado(a) é um(a) e amanhã pode ser outro(a) ... solução: arranjar namorados(as) com os mesmos primeiros nomes tipo 'mor ou qualquer coisa do género!!!!!

Lá me registei e como sou p'ra lá de tansa e loira não faço ideia como aceder ao O Café para postar!!!!!

Ficarei à espera da resposta ao meu mail para saber como fazer!

Beijos aos molhos tipo hortelã pimenta,
Eu