terça-feira, abril 13, 2004

Dialogo entre dois seres altamente inteligentes

Sim, eu considero-me altamente inteligente e o meu Godo Lindo tambem eh altamente inteligente (senao nao m'amava, certo???)!!!!

Bom, para jah vou situar o dialogo para ser mais facilmente entendida a dimensao sa coisa!!!!

Quando: Manha de sabado!
Onde: Estoril (nao queiram os pormenores todos)
Dilema: Tendo acabado de comprar 5 t-shirts estava com dificuldade em escolher qual vestiria.
Conselho da Rita: O Godo Lindo que escolha
T-shirt 1: Encarnada com GAP a azul
T-shirt 2: Cinzenta com GAP a azul e cinzento
T-Shirt 3: Branca com "too busy too fcuk" a preto
T-Shirt 4: Branca com "fcuk in the sun" a preto
T-Shirt 5: Encarnada com "fcuk" a preto e um peixe e "your plaice or maine" a preto

Dialogo propriamente dito
Eu - 'mor, a Rita diz para seres tu a escolher a T-shirt
Ele - Possinhas, elas sao todas tao parecidas
Eu - Pois ... qual eh que eu visto?
Ele - Nao sei, qual eh que preferes?
Eu - ahahah ... boa tentativa
Ele - Bom, podes vestir esta (t-shirt 3) ou esta (t-shirt 4) ou esta (t-shirt 5). Que sapatos vais vestir?
Eu - Nao sei, estou ah espera da t-shirt.
O Godo Lindo faz uma pausa para meditar no problema exposto e ...
Eu - Olha, vou vestir esta (t-shirt 4).
(...)

E foi assim que o meu amor me escolheu a t-shirt no sabado de manha!

Beijos aos molhos tipo t-shirts,
Eu

p.s. Love you a lot miss you even more