sábado, maio 08, 2004

Decisão e mai nada

Ontem à noite à conversa com a minha tia decidi ir de férias!!!

E mai nada!!!

O que eu quero é sol e muito sol!!!!

PortantoS, já não vou a Portugal uma carrada de dias no fim do mês, prefiro gastar os meus dias noutro país ... vou só os dias suficientes para "largar" o pópó da minha mãe e voltar a "correr" ... há que guardar dias de férias para coisas realmente importantes :-)

Locais de férias a considerar (é tudo do mais diferente e incomparável possível):
* Veneza ... já lá estive. É uma cidade linda onde o alojamento é de borla e onde é possível apanhar o QUIMbóio e ir ver outras cidades de Itália
* Cuba ... só não sei se em Julho as condições atmosféricas são propícias
* Brasil ... idem para o problema anterior
* Cabo Verde
* Moçambique (com passagem pela África do Sul e ir ver o Krugger Park)

E mais? Têm mais sugestões? (Austrália e esses lados é para o ano quando a minha mãe voltar para Timor)

Beijos aos molhos tipo dias que já não vou a Portugal,
Eu

p.s. Vou comprar uma bicicleta (Nuno, é uma bicicleta daquelas que têm rodas e saem do sítio!!!!!)