terça-feira, julho 13, 2004

365 dias

Pois é ... pois é ... fez ontem um ano que embarquei para Londres (não Tê, não é embarcar num barco) com a minha mala de cartão para ir lutar pela vida!!

Balanço ao fim de um ano: POSITIVO!

Adoro o sítio onde trabalho, nunca mais irei encontrar um sítio assim (a vantagem é que já tenho consciência disso), adoro o trabalho que faço, adoro as pessoas com quem trabalho, conheci pessoas novas, cresci pessoalmente, cresci profissionalmente, etc...

Custou, mas um ano já passou e se não fosse eu ter ficado com +1 nem me passava pela cabeça sair da empresa e voltar (Nuno, isto sim é uma grande mudança em mim)!

E agora? Pois que agora vou amanhã embora ... vai custar muito, não me apetece nada ... ainda ontem pensei "vou pedir um atestado médico à Rita e fico cá mais uma semana" ... a resposta que tive a quem eu disse isto foi "pois, mas tu não fazes isso porque a tua responsabilidade profissional fala mais alto!!!" ... o conselho que me deram ontem à noite foi mesmo para fazer isso, afinal não tenho relatórios para entregar na próxima semana mas ... a verdade é que não consigo mesmo fazer isso ... resultado: amanhã vou embarcar qual Bonga com a lágrima no canto do olho porque me vai custar muito!!!

Resumindo e baralhando ... comemorei o meu aniversário de Londres da melhor maneira com um almoço espectacular e terminei o dia a ouvir o coração do meu filho ... SIM, CONTINUO A ACHAR QUE É UM AFONSO!!!

E prontoS, vou tomar o primeiro pequeno-almoço depois vou por aí e depois vou ter com a Rita e tomar o segundo pequeno-almoço e depois praia ... muita praia porque preciso de bronzear os ombros porque senão não querem mais saber de mim e isso eu acho mal!!!

Beijos aos molhos e molhos de beijos,
Eu + 1