segunda-feira, julho 19, 2004

Nius ferome Londone

Ah muito tempo que nao usava este titAlo!!!
 
A bem dizer que nao ha muitas news mas prontoS!
 
O Afonso resolveu comecar a crescer a serio ... raisparta o puto, tinha de comecar a crescer a uma semana do casamento??? E agora???? O que eh que eu vou vestir!!!! Como diz a Cris pela primeira vez estou com barriga!!!
 
Tambem gostava de saber porque eh que eu me registei no Record Online para receber as noticias do Sporting e as noticias gerais se apago os mails sem ler ... soh eu mesmo!!!
 
Bom, esta ultima parte nem era noticia nem nada!!!
 
Estah muito calor e muito sol nesta terra e a tarefa para a hora de almoco de hoje eh mesmo ir comprar um biquini ... eeerrr ... isto tambem nao eh noticia nenhuma!!!
 
Bom, o Carlitos mas conhecido como o noivo da Camela Parque das Bolas apanhou um susto a semana passada quando o jacto dele entrou em rota de colisao ... eu ateh podia elaborar bastante esta noticia mas soh de pensar no jacto do Carlitos ateh fico mal disposta!!!
 
Beijos aos molhos tipo canela,
Eu + 1