sexta-feira, agosto 06, 2004

Ai que excitação

Ontem à noite tive o prazer de ter uma visita muito querida ... a Madalena veio visitar-me ... a Madalena é das mulheres mais queridas que eu já conheci, eu cá gosto muito dela.

Ela deixou-me um comentário enorme que, entre outras coisas que não vou para aqui contar porque é privado, dizia que o meu blog está na lista dos mais lidos, ela dizia que estava em 46º lugar (se não estava enganada).

Pois, ela estava enganada, está em 49º lugar ... está no Top 50 ... qualquer dia até está no Top + e será apresentado pelo Francisco Mendes ... ai que ideia tão absurda!

PortantoS, bem hajam a vocês que me aturam, que vêem cá, fazem refresh e prontoS.

Não que isto de estar no top me diga alguma coisa, eu nem me lembraria de ir ver. Mas agora que alguém foi e me informou ... ai que excitação!

:-)

Beijos aos molhos tipo estupeta,
Eu + 1