segunda-feira, agosto 16, 2004

Bom dia porque sim!

Ontem à noite estava eu no quarto a preparar-me para me deitar quando digo para a sala "olha que o meu despertador toca às 6 e 10 da manhã". Resposta "que horror"!

Deitei-me e adormeci, o resto do pessoal ficou na sala. Estava eu sUgadita no terceiro sono quando vem ao quarto pôr as almofadas na cama ... é claro que acordo!

Deita-se e começa a refilar que está calor e que vai ressonar e essas coisas e eu digo logo "mas vieste para dormir ou para conversar??"

Lá dei umas voltitas na cama, lá me agarrou na mão, mais umas voltitas e eu fiz-lhe umas festinhas nas costas e ela adormeceu e eu adormeci logo a seguir e só a ouvi ressonar hoje de manhã!

Ontem à noite dormi com a minha Mãe :-)

Parte 2 da posta de pescada!

Mas será que o meu irmão e a namorada não têm mais nada de interessante para fazer do que discutir????

*APRE*

Quem me conhece sabe bem que eu fico mesmo doente com discussões, começa a dar-me uma indisposição!!!

Ontem, a certa altura tive de lhes perguntar "vocês vão embora quando??" ... podia ser que eles se tocassem ... mas não!!!

Com resmas de espermatozoides, o meu maninho tinha de ser um espermatozoide nervosinho!!!

Parece que hoje vão todos dormir a casa da minha Tia ... YES ... ela que os ature! Depois é só na terça-feira e na quarta-feira lá voltam eles para o rectanguluzinho à beira mar plantado!!!

E com isto tudo já são 8 e 4 da manhã e eu ainda não acabei a torrada, nem o copo de leite e ainda tenho de comprar o passe ... já só vou apanhar o comboio das 8h36!!!

Um bom dia de férias ou de trabalho!

Beijos aos molhos tipo bolo de chocolate,
Eu + 1