sexta-feira, agosto 06, 2004

Feriados

Nesta terra ah poucos ... o que vale eh que quando ha, na maioria dos casos sao ah segunda-feira!

Nao quero assustar o meu amigo Nuno, mas a verdade eh que no dia 30 de Agosto eh feriado nesta terra, o chamado Summer Bank Holiday (nao tem santos mas ten feriado de verao, tambem tem o da primavera) e eu jah tenho viagem marcada ... saio deste burado no dia 29 ah hora de almoco ... ja tenho o voo, ja tenho o hotel, ja so falta o carro que ainda nao decidi se vou alugar se nao ...

Nuno, faltam mais de tres semanas para o dito cujo feriado e eu jah tenho tudo planeado!!!

It's amazing!

Agora soh falta mesmo chegar esse dia ... raisparta que ainda falta tanto e eu queria que fosse jah amanha ... mas nao eh ... o que vale eh que do resto so faltam mais duas semanas!

Beijos aos molhos tipo buzios,
Eu + 1