domingo, outubro 31, 2004

Este é o tipo de informação que eu não preciso

Eu sei que isto já foi mais do que repetido por mim, mas cada vez que alguém (leia-se a minha Mãe) toca no assunto eu panico!!!

ttttrrrrriiiimmmmmm
ttttrrrrriiiimmmmmm
Dei sinal de interrompido ...
Liguei ...
Mãe - Nunca me atendes o telefone!!!
Eu - É para a Mãe não gastar dinheiro (tenho esta mania e não é só com a minha Mãe)
Mãe - Mas podiamos dividir, umas vezes tu e outras vezes eu!
Eu - Sim, mas agora também já estou quase a ir embora (suspiro) portanto não vale a pena preocupar.
Mãe - Estás melhor? Já não falava contigo há muito tempo (tipo dois dias).
Eu - Sim, na Sexta à noite senti o Afonso a mudar de posição e no Sábado tive menos dores. Hoje já tenho mais outra vez, ele não pára quieto.
Mãe - Ai sim, se sair a ti não pára mesmo!!!
Eu - Oh Mãe, já disse para não me dizer essas coisas
(...)

Liguei à minha Avó (já não falava com ela há dois dias ... há muito tempo pelas contas da minha Mãe)
Eu - Olá Maria!
Avó - Tou???? Sofia????
Eu - Sim Maria, é a Sofia!
Avó - Então estás melhor?
Eu - Sim, na Sexta à noite senti o Afonso a mudar de posição e no Sábado tive menos dores. Hoje já tenho mais outra vez, ele não pára quieto.
Avó - Ai sim, se sair a ti não pára mesmo!!!
(...)

Mas andaram todas na mesma escola???? Possinhas!!!!

Ó drama!

Ó tragédia!

Ó Santa Engrácia!

AFONSO NÃO SAIAS À TUA MÃE E SOSSEGA UM BOCADINHO!!!!!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso que por acaso deve estar a bricar aos carroceis