domingo, outubro 31, 2004

Reclamações

Ainda não houve um módulo dos cursos que estou a fazer que não tenha reclamado!!!

Será tão díficil cotar bem as perguntas quando elas são de escolha múltipla???

Em Marketing tinham-me "roubado" 3% mas depois lá se redimiram. Em Crédito "roubaram-me" 6% e ainda estou à espera da resposta e em Gestão Bancária "roubaram-me" 2% e também aguardo resposta!!!

*APRE*

Não fora os cursos já estarem pagos e eu precisar deles para o meu curriculum porque são de uma instituição acreditada por quase todos os bancos em Portugal e eu digo-vos o que fazia aos cursos!!

Resta-me continuar a reclamar!

Agora vou passar mais um dia com muitas horas em frente ao computador porque tenho de fazer os próximos testes até 10 de Janeiro e quero fazê-los até me ir embora desta terra!!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso