quarta-feira, novembro 24, 2004

Dormir não é para todos

E se juntarmos a isso o pormenor de ter pesadelos quando consigo passar pelas brasas e de não conseguir desligar o neurónio ...

Estou cansada ... muito cansada ... e não é só de não dormir ...

Por todas estas coisas e algumas outras que agora não interessam nada, este blog vai fechar as cortinas um dia mais cedo (e não, o outro não abrirá um dia mais cedo também) ...

Nesta casa "conheci" e conheci pessoas fantásticas, nela e à conta dela vivi coisas fantásticas, senti-me triste, contente e na maioria das vezes querida e mimada por vocês!

Obrigada (sim, eu sei que não preciso de obrigadar) por me lerem e por estarem por aí ...

Eu vou largar esta ilhota e vou voltar para o rectangulozinho, tendo a certeza que é sem dúvida a melhor decisão que tomei (só isso ajuda bastante) ... acho que ontem disse que acabei por não considerar isto um fim mas sim um princípio de uma nova etapa, esta sim, que quer eu queira quer eu não queira me vai acompanhar para o resto da vida!

Na última semana andei a ponderar se deixaria aqui o endereço do blog que acabei por criar ... apesar de achar que quem quiser de facto irá encontrá-lo facilmente (até porque as dicas estão todas numas postas de pescada aí em baixo) também pensei no que eu gostaria se estivesse na posição de leitora de um blog ...

Sendo assim, a nova casa (ainda por inaugurar) estará situada nesta rua ... está em fase de contrução, sexta-feira terá a sua inauguração e depois logo se verá ... tal como sempre fiz aqui escreverei quando me der na bolha!!

Sendo assim, tenho a certeza que nos cruzaremos por aí!

Beijos aos molhos tipo alecrim,
Sofia (o Afonso está a dormir mas pediu para mandar um beijinho muito grande a todas estas tias e estes tios)