segunda-feira, novembro 01, 2004

Um mix de atum

tradução: mix de atum = três postas numa só

Posta 1
(...)
Eu - Há bocado esqueci-me de lhe contar que já fiz o último teste de um dos curso. Só precisava de fazer a 10 de Janeiro, mas já está. Já só falta o exame final a 12 de Fevereiro.
Mãe - Ai sim? Muito bem e já sabes o resultado?
Eu - Sim, tive 100%
Mãe (a rir-se) - Ou os testes são muito fáceis ou tu és muito inteligente
(...)

Nem vou comentar!!! *humpf*

Posta 2
Ia eu no autobuzio para o hospital quando vejo que uma senhora levava o seu cãozinho dentro daqueles carrinhos de compras ... ou a senhora só usa o carrinho para transportar o carrinho ou se de facto põe lá as compras (nomeadamente, comidas) a coisa não me parece muito higiénica!!!

Acho que sou eu que não sou mesmo nada normal!!

Posta 3
Fiz a minha boa acção do dia. Estava eu no supermercado à procura de bananas quando uma senhora jurássica (sim, tinha mais de 42 anos) me pergunta se consigo chegar a uma caixa que estava na última prateleira. Lá me estiquei, lá apanhei a caixa e lá lhe dei a caixa e ainda voltei a colocar no sítio outra caixa que ela não queria.

Despedi-me com um have a nice day e um sorriso na cara e lá continuei à procura de bananas que por acaso nem eram naquele corredor (estava no corredor das coisas de bébés) e quando as encontrei estavam muito verdes (as bananas)!!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso