quarta-feira, janeiro 14, 2004

Eh impressionante

Hoje quero trazer-vos aqui a dinamica "se estamos de fato eh porque temos uma entrevista"!!!

Ora bem, quem me conhece (e eu sei que alguns de voces nunca me viram nem mais gorda nem mais gorda) sabe que eu nao tenho por habito vestir-me mal ... ha ateh quem diga que eu sou muito cohcoh (PATRICIA, OS AGAS SAO OS ACENTOS, NAO COMECES), ou em ingles ... pupu ;-)

Aqui no escritorio o dress code eh casual sem exageros, apesar de no verao ter visto calcoes e sandalias e chinelos e assim. Como tal, tirando a sexta-feira (que normalement venho de calcas de ganga) and por aqui com calcas de bombazine e camisolas a condizer (se calhar eh este o problema, nao misturo cores.

De vez em quando gosto de vestir um dos meus fatos, apetece-me as vezes (principalmente quando tenho quase toda a roupa para passar a ferro) e de cada vez que visto o fato tenho logo que ouvir coisas como:

1- "You're very smart today" (eu sepre fui inteligente, mas adiante)
2 - "New shirt?"
3 - "Do you have an interview?"

Ai a minha vidinha ... quando for a Portugal vou ah Sacoor comprar mais umas camisas maravilhasas, aproveito e compro tambem uma ou duas gravatas e sempre quero ver o que eh que estes bifes de meia tigela comenta!!!!

Soh porque eles nao fazem ideia de como se combina roupa, vestem roupa de inverno e depois nao calcam meias nao quer dizer que os outros tambem sejam bimbos, ne?????

E prontoS, acabei a dinamica "se estamos de fato eh porque temos uma entrevista", um ben haja pela vossa atencao!

Beijos aos molhos tipo comentarios dos bifes,
Eu