segunda-feira, janeiro 12, 2004

*HUMPF*

Cambada,

Como nao tenho acesso ah caixinha de comentarios vou responder aki!!!!

Comment: karacas é lindo
Name: patluxa
Email: patluxa@hotmail.com
Resposta: Pat, kida ... luzinha da minha vida ... vai xover, vai lah ... ;-)

Comment: LOL
És a maior.
Name: Bufas100
Email: bufas100@yahoo.com
Resposta: Bufinhas, kido ... estas a dizer com isso que estou gorda, eh????

Comment: pensei ke ias contar a minha história
Name: patluxa
Email: patluxa@hotmail.com
Resposta: Nop ... essa estah guardada para um dia de inspiracao ... mas jah agora ... OH TU AI QUE ESTAS A ESPREITAR POR TRAS DA CORTINA (o que eh uma falta de educacao), A PAT E O HUGO AMAM-SE BUE DE MUITO E PRONTOCCCHHHHH!!!!

Comment: tb gostava de pedir o seguinte: akela merda de boneco azul ke tá ali com ar de calymero devia ser banido deste blog!
Name: patluxa
Email: patluxa@hotmail.com
Resposta: Your wish is my comand!!

Comment: uma questão...
na versão inglesa estes escritos estão em 'tuguês'????
Name: eu
Email: criquete@hotmail.com
Resposta: Es mesmo cromita ... eh claro que sim ... nao posso escrever aqui em Ingles e lah em ingles tambem, ne??? Senao onde eh que voces iam ver a escritura em 'tugues????? ai ai ai

Comment: Menos para despir.... não percebem nada....
Name: SEBASTIÃO
Email: lisbonking@sapo.pt
Resposta: Oh que sinceramente ... SEBASTIAO, kido ... despir eh mais na tua casa ... not here!!!!!

Comment: E eu a pensar que isto era tudo para mim.... enfim, resignação!
Name: SEBASTIÃO
Email: lisbonking@sapo.pt
Resposta: Como nao sei em que post eh que comentaste isto nem sei bem o que responder ... mas a minha questao eh ... jah foste ah Air Luxor? Eh que para ti eh outra coisa!!!!

Se me esqueci de algum dos vossos comentarios absurdos ... eeeerrrrr ... pertinentes, desculpem!!!

Beijos aos molhos tipo quilos de sexo que preciso de ter para a neura passar,
Eu