quarta-feira, janeiro 28, 2004

Tanta neve ... tanto sol

Eh de conhecimento geral que os seres do sexo FEMININO tem uma funcionalidade que vem incorporada com o equipamento de serie que eh o multi-tasking!

Eu hoje tinha essa funcionalidade totalmente engripada!!!

Sai de casa as 7.20 da manha (teve de ser mais cedo porque nao estava em minha casa, estava mais longe do que o habitual) e dei de caras com um cenario branco e um frio de rachar.

Liguei logo pela manha ah Cris a desejar um bom dia ateh que disse "olha, tenho de desligar porque tenho de me concentrar na conducao das minhas pernas" ... pois eh ... a estrada e os passeios estavam cobertos de neve e gelo e foi uma aventura conseguir chegar aqui com o corpo todo intacto e com todas as partes no sitio!!!

Para alem do frio, da neve e do gelo, estah um lindo dia de sol e o ceu estah de um azul lindo.

Bom dia e assim

Beijos aos molhos tipo quantidade de quedas que ia dando a caminho da estacao,
Eu