quarta-feira, abril 14, 2004

O contador

Eu cá ainda estou em casa!

E perguntam vocês "O que é que estás a fazer em casa sua maluca?"

(... Ainda há bocado estavam 4 pessoas a espiolhar o meu bloguinho e agora não há ninguém que faça a pergunta ...)

(... mas que raio estavam 4 pessoas a espiolhar o bloguinho às nove da matina ... estes romanos são loucos ...)

Bom, eu ainda estou em casa porque era (e friso bem o ERA) suposto virem mudar o meu contador de electricidade!!

O senhor bateu à porta "Knock Knock" e eu abri (antes espreitei pelo buraquito para confirmar).

(..)
Ele - Onde está o contador?
Eu - Não faço a mais pequena ideia, se calhar é esta caixa atrás da televisão
(... desviei a televisão ...)
Ele - Não.
(... ele saiu ...)
Ele - Não encontro o contador
Eu - Não estará na cozinha?
Ele -Não, diz aqui no papel que está no Hall
(... escusado será dizer que o meu palácio não tem hall ...)

O homem bateu nas casas vizinhas para saber se o MEU contador estaria lá mas ninguém atendeu.

Escreveu no papel "Aborted: Meter could not be found" e eu assinei!!!

Hoje vou perguntar ao David (o meu senhorio) onde raio está o contador e aposto que é a caixa que está atrás da televisão e que lhe mostrei!!!!

Ai a minha vidinha!!!!

Agora vou para o escritório porque tenho muito que fazer.

Beijos aos molhos tipo contadores de electricidade,
Eu