terça-feira, julho 13, 2004

34 GRAUS ... APRE

Está um calor brutal!!!

A praia estava uma pequena maravilha apesar de eu me lesionar cada vez que ia molhar o corpinho!!

Agora vamos lá à questão do é gajo ou não ... aqui não há questão ... eu digo que é apesar de que quem manda isso é mesmo o pai ... mas prontoS!

Sendo gaIjo ou gaIja já cheguei à conclusão que estou mais bonita ... ele é a Cris a confirmar, o Cruxe e a Rita ... quem sou eu para os contrariar, se bem que hoje cheguei à praia e achei que estava branca e gorda, o que vale é que ouvi logo do outro lado da linha "não sejas parva és ..." (as reticências é a minha censura)!!

A esta hora e depois de muitas horas ao sol já só estou gorda porque branca já não muito obrigada!!!

Mas voltando à conversa do gaIjo ou gaIja ... atentem bem a mais uma conversa minha:
... - Então vamos tomar café?
Eu - Claro! (eu cá bebo água, mas adiante)
... - E onde?
Eu - Sei lá, diz-me tu!
... - Para os lados de Carcavelos!
Eu - Ok, vamos ao Moinho porque os Gémeos estão fechados!
... - Eu saio às 6 e meia, estou lá por volta das 7, 7 e pouco!
Eu - Ok, eu cheguei agora a casa e vou dar lanche ao Afonso!
... - Ainda te sai uma Afonsa!
Eu - Não sai nada!
... - Eu logo digo-te!
Eu - Ah tá!
... - A sério, nunca me engano!

Resumindo, é tudo louco e eu vou tomar café com uma máquina de ecografias :-)

Também cheguei à conclusão que nos últimos dias só tenho conversa alucinadas e começo a pensar que é mesmo de mim porque sou o único ponto em comum nas conversas!!!

E finalmente os meus ombros estão bronzeados ... YES!

Beijos aos molhos e molhos de beijos,
Eu + 1