segunda-feira, julho 19, 2004

Pés

Sobre pés posso divagar, afinal não é notícia nenhuma!!!
 
Eu tenho uma fixação qualquer com pés ... gosto deles, quando são bonitos ... ok, também gosto de outras partes do corpo, mas os pés e as mãos têm, para mim, um encanto especial!
 
Ora, muito ligado aos pés vêm os sapatos e não é por ser mulher mas também gosto muito de sapatos.
 
O que a mim me faz confusão é como é possível que haja pessoas que não têm qualquer problema em andar com os pés descobertos quando estes são feios ou quando os dedos são feios ou, pior ainda, quando as unhas são uma lástima!!!
 
Eu hoje partei-me de ver dedos feios ... não gosto ... ainda por cima tenho este problema dos pés ser das primeiras coisas que olho ... tenho de ver se me oriento!!!
 
Eu cá não mostro os meus pés, não acho que eles sejam particularmente horríveis mas não gosto mesmo de andar com o dedão à mostra ... manias!!!!
 
Bom, vou ali ao lado (leia-se forno) buscar o meu lanche e vou ver um cadinho de tUvisão antes de cair para o lado a dormir!!
 
Beijos aos molhos tipo cogumelos,
Eu + 1