segunda-feira, julho 19, 2004

Vou deixar de escrever no blog

A minha irma ligou-me, eu rejeitei a chamada e liguei-lhe (eh mais barato eu ligar do meu Vodafone UK do que pagar o room service da Tmn)!!
 
Mana - Olah!
Eu - Olah!
Mana - Estas boa?
Eu - Sim
Mana - Primeira coisa: tenho aqui a factura da Tmn, queres saber os dados para pagares ou ves para a semana?
Eu (com medo de me assustar com a conta) - Vejo para a semana, vou a tempo de pagar!
Mana - Segunda coisa: A maquina fotografica digital nao estava em casa da Tia Ana, estava aqui em casa debaixo de um saco!
Eu - Boa!
Mana - Terceira coisa: Nao eh preciso marcar as analises, chegas e fazes. Vou na quinta ao centro de saude pedir a requisicao para pagares 59 euros eu vez de 176 euros.
Eu - Boa ... obrigada!
Mana - Bom ... eh tudo!
Eu - Olha, o teu sobrinho jah comecou a crescer!
Mana - Eu sei, jah li o blog!
Eu (triste) - Oh pah!
Mana - Jah nao me das novidades!
Eu (ainda mais triste) - bbbbuuuuaaaaaa
 
E prontoS, nao escrevo mais nada ... *bah* ... isso ou convencam a minha mana a nao ler o meu blog!!!
 
Beijos aos molhos tipo pasteis de nata para dar com a canela da manha,
Eu + 1