terça-feira, agosto 10, 2004

"Amuo"

Ontem ao fim do dia amuei ... a ultima mensagem tua tinha sido no sabado e o ultimo telefonema na sexta ... "AMUEI"!

Desliguei o telemovel e soh o voltei a ligar hoje depois de sair do hospital ... as 10 e tal da manha ... tinha uma mensagem tua de bom dia e a pedir desculpa pela ausencia mas que nao tinha sido possivel ligar nem mandar mensagem ... e que estas com imensas saudades!!!

Detesto "amuar", principalmente porque nao mando nenhum berro do ipiranga ... simplesmente me desligo do mundo ate me passar ...

Nao, nao telefono a 500 amigas/os a fazer "queixinhas" e a refilar da vida ... muito pelo contrario ... eles perguntam "estas bem?" ao que eu respondo normalmente "estou optima" ... aos que jah me conhecem bem nem me atrevo a comunicar, por muitos "estou optima" que diga nunca conseguirei enganar a Cris, a Pat e a Rita ... eh claro que ontem estava fora de questao falar com elas ... seria logo catada!

Detesto amuar porque, mesmo depois de me passar o "amuo", normalmente nem demora muito, fico sem saber muito bem como reagir ... hoje, por exemplo, apetece-me mandar tudo as ortigas, nao atender mais o telemovel, nem responder a mais sms (escusado sera dizer que respondi ao sms da manha) ... mas nao consigo e prontoS, isso irrita-me!

Nao, nao vou chorar porque sei que no dia em que fizer isso ... no dia em que chorar porque "amuei" serah o dia em que te direi mesmo adeus ... ja chorei antes mas eram as saudades a apertar (sao mais que muitas, como tu dizes), eh a tua falta e com esse chorar eu posso bem ... com o outro eh que nao!

Hoje aproveitei o facto de ter estado a chover a potes quando sai de casa para "lavar a alma" ... a chuva funciona como um purificador, mais ou menos como as lagrimas ... o "amuo" passou quase completamente ... soh vou saber se passou mesmo na altura em que falar contigo e ver como vou reagir ...

Para jah eh tudo!

Beijos aos molhitos,
Eu + 1