sexta-feira, agosto 06, 2004

Sendo que eh Sexta-Feira ...

KANIMAMBO!

Jah passou uma semana, ainda falta passar mais duas semanas ... continuo cheia de saudades tuas mas continuo vivinha da silva!

Cada vez que me telefonas (todos os dias, felizmente, senao jah tinha elouquecido) conseguimos rir e namorar e essas coisas todas ... soh detesto mesmo quando no fim do telefonema, quando chega a altura de eu dizer "ate logo" tu ficas com uma voz que me arrepia ... fico logo sem saber como agir ... a tua voz torna-se triste ... ontem disseste que era por causa do "adeus" ... por alguma coisa eu detesto essa palavra ... eh sempre um "ate logo" ... eh claro que logo a seguir veio a brutalidade e disseste "entao ate logo, t-chau" ... nao fora eu dizer "wow, aguenta lah os cavalos ... ate logo ... beijos" e outras coisas que agora nao veem para o caso o telefonema tinha terminado abruptamente!!!

Jah soh faltam duas semanas e vamos lah ver como eh que os "ate logo" evoluem!

266183

Beijos aos molhos tipo sargo grelhado,
Eu + 1