domingo, agosto 08, 2004

Vou ser curta e grossa

PrimeiroS, porque estou cansada e não me apetece escrever!

SegundoS, porque a sala está às escuras e volta e meia tenho de apagar o que escrevi e emendar!

TerceiroS, porque já não me lembro nem de metade do que se passou este fim-de-semana!

Sexta-feira fui buscar a minha mãe a Gatwick, a caminho parei no Little Chef mas o dito cujo tinha fechado mais cedo e por isso não foi possível comer a panqueca!

Acabamos (eu e a minha tia) por jantar no aeroporto, enquanto esperavamos a minha mãe. Eu lá pedi uma água sem gás e lembrei a menina que não queria limão no copo ... mania destes gajos de colocar uma rodela de limão na água ... se eu quisesse limonada pedia limonada! Enfim ... veio o jantar, jantamos ... pedimos a conta e desatamos a rir quando reparamos que um dos items da conta era "No Lemon 0.00 pounds" ... Enfim!

Sábado saímos de casa com o farnel ... iamos as três lançadas para a praia ... estava muito sol e calor ... eram 10 e meia da manhã quando saimos de casa e aterramos na praia às 17h ... não porque fosse muito longe mas o trânsito estava um caos ... tudo o que era bife queria ir para a mesma praia!!!

Ainda conseguimos escapar a um acidente por milimetros ... eu vi a parte da frente de um carro vir direitinha a mim e foi mesmo por um triz!

O trânsito era tanto que resolvemos fazer o pic-nic no campo ... foi lindo!

A praia era de calhaus ... tipicamente inglesa ... ainda deu para dar uns mergulhos ... o tempo estava fenomenal!

Tarefa ingrata para o inicio da noite: encontrar hotel ... NADA FEITO!

Mas consegui comer uma panqueca ... quer dizer, acabei por comer duas!!!

Nove da noite e começamos a rumar a casa, até que a meio caminho optamos por ver se havia quartos numa das estações de serviço ... assim estavamos perto do sitio que queriamos visitar hoje ... conseguimos!

Lá fomos para o quarto ... totalmente exaustas!

Hoje visitamos uma territa chamada Chichester que tem uma catedral e outras coisas ... eu senti-me mal e depois da visita ao museu e de ver a catedral por fora fui para o carro dormir, enquanto a minha Mãe e a minha Tia lá fizeram a visita ao resto das coisas e ainda almoçaram!

E foi mais ou menos isto o fim-de-semana!

Beijos aos molhos tipo indisposição que eu tive hoje,
Eu + 1

p.s. Acho que não consegui ser curta nem tão pouco grossa!