terça-feira, novembro 02, 2004

Carta aberta ao Pai Natal

Ou a Mae Natal, ou a Tia Natal, ou a qualquer outra pessoa que me queira ver feliz :-)

Primeiro pequeno aparte: cada vez tenho menos paciencia para o Natal, a unica coisa que gosto eh da tradicao de jogar ao jogo que comprei nas vesperas (e que nos ultimos anos eh uma tanga ... este ano ja comprei e preve-se que eh uma tanga)!!

Segundo pequeno aparte: ja sei que 99% do que eu receber (fazendo contas sera 99% de tres presentes) vao der para o Afonso!!

Mas voltando a carta ...

Querido(a) Qualquer Coisa Natal ou mesmo sem ser Natal,
Eu nao sou muito exigente, contento-me com pouco e detesto que me perguntem o que quero receber porque normalmente nem quero receber nada.

PortantoS, se agora estou a pedir qualquer coisa e porque quero muito essa coisa!!!


A unica coisa que eu gostava mesmo de receber e um par de pantufas!!!

Sim, PANTUFAS!!!

Mas eu sou muito esquisita no que toca a pantufas ... alias, eu sou muito esquisita no que toca a qualquer coisa que tenha de por nos pes :-)!

E perguntas tu "porque e que queres um par de pantufas?"

(... desta vez nao vou esperar que perguntes senao nunca mais saio daqui ...)

Quero um par de pantufas porque as minhas (que adoro e jah tenho ha uma carrada de anos, ainda estava casada ve la bem) estao num estado lastimavel.

PortantoS, hoje a noite eu tiro uma fotografia as pantufas para veres o estado degradavel em que elas se encontram e para veres o modelo porque eu quero umas como aquelas!!

Muito agradecida pela atencao,
Sofia

p.s.D1 Se puderes incluir o cd dos Toranja era bestial, mas se nao der nao ha problema!

p.s.D.2 E claro que nao precisas de esperar pelo natal!!!

E prontoS, sera que a missiva chega ao destinatario?? Espero que nao tenha exagerado no pedido, detesto pedir coisas!

Beijos aos molhos,
Sofia (o Afonso nao esta e tambem nao tem direito a pedir nada porque ja tem carradas de coisas)