terça-feira, novembro 02, 2004

Recuso-me!!!

Recuso-me a comprar sutiens maiores!!!

(Pedro, podes ler esta posta ... esta relacionada com meloas)

Mas sera que estes airbags nao param de crescer???? Eh que jah pesam!!!

Nao bastava a bola de basket que engoli e esta encaixada no estombro tenho que transportar duas meloas tamanho XXL!!!

o O (se a minha Mae me volta a dizer que se eu for como ela nao tenho leite atiro-me da London Bridge ... juro)

Para quem estava habituada a um 32B ter chegado a um 36D ja foi qualquer coisa de perturbador mas nem pensar que vou comprar um 38D ou um 36DD ... *APRE* ... eh bom que nao crescam nem mais um bocadinho!!!

Antigamente cabiam numa mao (uma mao para cada uma) e ainda sobrava espaco, agora caber uma em duas maos jah eh uma sorte!!!!

*ARRE*

Bom ... vou almocar qualquer coisa!!!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso (o culpado desta posta de pescada)