terça-feira, julho 20, 2004

Aventura matinal

Hoje tive uma pequena aventura no bus mas nem sei bem se a hei-de contar porque depois fico sem noticias para a minha mana … olhem, azar … pelo menos a Miuda Gira nao le o blog e portanto sempre tenho alguem a quem contar!!!
 
Hoje vim para o escritorio de bus (nao comprei passe este mes e o bilhete do bus eh muito mais barato).
 
Lah entrei no dito cujo bus, comprei o meu bilhete e sentei-me. O bus arrancou e parou logo 50 metros ah frente nos semaforos. Apareceu uma mulher esbaforida a pedir para o condutor abrir a porta e assim foi, porta aberta, mulher dentro do bus, agradecimento, porta fechada.
 
Logo de seguida apareceu um ucraniano/croata/qualquer coisa que o valha tambem esbaforido a pedir exactamente a mesma coisa. O condutor recusou-se a abrir a porta e o ucraniano/croata/qualquer coisa que o valha deu dois murros na porta. Entretanto o ucraniano/croata/qualquer coisa que o valha comecou a mexer num sitio qualquer do bus e eu pensei para com os meus botoes “ai que o homem vai rebentar com esta mer**” (ainda por cima hoje tenho botoes aos molhos). Mas nao, o ucraniano/croata/qualquer coisa que o valha soh queria abrir a porta e conseguiu. Abriu a porta, entrou e sentou-se ao meu lado … GRANDE PONTARIA!!!!
 
O condutor saiu do lugar dele e disse para toda a gente sair do bus, ninguem se mexeu. Ele activou o alarme e disse que nao ia arrancar.
 
O ucraniano/croata/qualquer coisa que o valha lah continuava sentado ao meu lado.
 
Entretanto um rapaz muito bem parecido, por sinal, foi falar com o condutor:
Rapaz – Sai ele ou entao saimos todos?
Condutor – Sim, eu nao vou arrancar com o autocarro com ele cah dentro.
Rapaz (a dirigir-se ao ucraniano/croata/qualquer coisa que o valha) – Se nao saires vamos ter de sair todos.
ucraniano/croata/qualquer coisa que o valha – Mas eu jah estou atrasado.
Rapaz (a tirar a carteira e a mostrar o coiso de policia) – Pois, mas eu tambem vou chegar atrasado.
 
O ucraniano/croata/qualquer coisa que o valha nem piou … levantou-se e saiu!
 
Resumindo, o ucraniano/croata/qualquer coisa que o valha era um fraco, entao ele nao sabia fazer como refem e obrigar o bus a seguir viagem?????
 
Eu que sempre sonhei em estar no aviao e este (o aviao) ser desviado por piratas do ar, quase que conseguia the next best thing!!!
 
Raisparta o ucraniano/croata/qualquer coisa que o valha!!!!!
 
Beijos aos molhos tipo iogurtes,
Eu + 1
 
p.s.D. Hoje experimentei o vestido que vou usar no casamento de sabado. Consigo enfiar-me lah dentro, soh nao posso eh respirar, mas isso tambem nao interessa nada agora!!!