quarta-feira, julho 14, 2004

AVIS ... BAH

Hoje a caminho do Porto lembrei-me que o carro que aluguei não tinha a prateleira da mala e pensei "aqueles anormais ainda me vão chatear" ... se eu adivinhasse o totoloto!!!

A AVIS em Lisboa dizia que tinha prateleira quando me entragaram o carro e eu dizia que não ... ao fim de uma hora e de muito discutir lá vim embora sem pagar os 50 euros de uma prateleira de mala que nunca vi!!!

O que vale é que depois há sempre uma pessoa que me consegue acalmar!!!

Hoje o vôo partiu a horas, mais valia nem ter partido porque não me queria ter ido embora ... num ano de emigração em Londres esta foi, sem dúvida, a viagem mais comprida e mais complicada que fiz ... foi a vez que mais me custou embarcar ... queria qualquer coisa menos voltar para aqui, mas é aqui que estou e é isso que vou ter de encarar!

Estou triste ... não queria estar mas não consigo controlar ... mais uma vez as lágrimas caem sem que eu as consiga controlar, se calhar é porque também não tenho controlo nenhum na situação ... queria estar a sorrir e a pensar que esta semana foi óptima em que vivi coisas que nunca pensei viver (tipo, ouvir o coração de um ser que está a crescer dentro de mim) mas depois há o outro lado que me deixa completamente sem me conseguir controlar!

Mas não vou dizer mais nada sobre o assunto porque também não há muito mais a dizer e o que poderá ser dito a mais será dito directamente e não por blogs e coisas afins ...

Beijos aos molhos e molhos de beijos,
Eu + 1

p.s.D. Está fresco nesta terra!