terça-feira, agosto 10, 2004

Pedras

Tenho a mania de recolher pedras das praias por onde ando e depois dar-tas!

Jah tens uma coleccao delas, uma da praia da Bafureira outra da praia dos Beijinhos. Tambem tenho aqui no escritorio uma coleccao de pedras que recolhi para te dar e acabei por ficar com elas.

Este fim-de-semana fui ah praia aqui em Inglaterra, e as praias desta terra sao mesmo de calhau (pelo menos 90% delas) ... foi facil descobrir as TUAS pedras ... escolhi tres e desde sabado que ando sempre com uma das pedras comigo.

Hoje nao tirei a pedra da mochila como faco todos os dias ... nao tirei a pedra e nao a coloquei em cima da mesa, ao lado do teclado para agarrar nela de cinco em cinco minutos ...

Lembrei-me agora que nao fiz isso e mesmo depois de me ter lembrado que nao o fiz a pedra continua na mochila ... nao me apetece ir busca-la ... estou mesmo "amuada" ... eh bom que isto me passe depressa porque jah me estou a passar ... preciso de falar contigo para que isto me passe ... acho eu ...

Estou tao confusa ... mas porque?

Comeco a ficar irritada comigo ... ou falo contigo urgentemente ou preciso que volte a chover para eu ir lavar a alma e expulsar o que ainda nao saiu!!!

E continuo sem conseguir mandar beijos ... nem nos sms's (soh dois) que mandei hoje mandei beijos ...