terça-feira, agosto 10, 2004

Vou as compras com a minha mae

E antes que a AaN fique aborrecida comigo ou fique ainda mais amuada quero soh dizer que depois de ter lido o blog dela de uma ponta ah outra de uma assentada (nao tem nada a ver com o assentador) enviei o seguinte sms:

"Amo-te ... Estou cheia de saudades tuas e estou a sentir-me perdida sem ti... Nao devia dizer-te isto mas ja disse... Beijs doces"

Foi a primeira vez hoje que mandei beijos ... ele ha blogs que mesmo que facam chorar as pedras da calcada devem sempre existir ... pelo menos obrigam-nos a pensar!

Beijos aos molhos tipo sandalias que vou procurar e que nao vou conseguir comprar,
Eu + 1

p.s.D. Esqueci-me de contar que no fim-de-semana comprei os primeiros biberons e o esterlizador e o termometro para a agua da banheira!